quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Apresentação (pela segunda vez)


Várias pessoas me pediram para fazer um vlog contando sobre minha experiência na California, mas eu sou muito ruim para fazer videos e pior ainda para edita-los. Então decidi que eu faria um blog pra contar sobre minha nova vida em Los Angeles. Pra quem não sabe, eu já tive um blog antes que era pra contar sobre meu intercâmbio High School*, mas eu o abandonei (por pura preguiça) um mês antes de eu voltar para o Brasil, mas tem muitas informações lá sobre todo o processo e etc, então podem dar uma checada!

Dessa vez, eu contarei a maioria das minhas coisas aqui no blog, mas também haverá videos de vez em quando, assim fica justo pra quem gosta de assistir vlogs. Eu pretendo manter o blog bem atualizado, contando sobre a cidade de LA, seus pontos turisticos e bom, muitas coisas porque Los Angeles (ao meu ver) é uma das cidades mais interessantes que existe. 


Eu estou aqui para fazer faculdade, engenharia, e não vim por agência, fiz tudo por conta própria e eu posso ajudar quem estiver passando pela mesma coisa, ou tem alguma dúvida, entre outras coisas. Ajudaria com muito prazer, porque tive várias pessoas que me ajudaram muito desde do momento em que eu decidi vir estudar aqui e que ajudam até hoje. Eu cheguei dia 08/01 e pretendo contar tudo o que aconteceu até então em futuras postagens. Por enquanto, é isso. Todo fim de postagem, deixarei meu instagram para quem gosta de ver fotos, terão muitas lá. Espero que vocês acompanhem e que gostem, afinal, tenho muitas coisas pra contar sobre a cidade dos anjos. 

Intercâmbio High School
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário